Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

terça-feira, 22 de maio de 2012

3

4 ingredientes = Pão de queijo!!!

Posted in
Gente, não podia deixar de compartilhar com vocês...
Ontem, em minhas "andanças" nos blogs eu cheguei até o blog Quitutes da Andréia e a receita que ela divulgou ontem é uma que eu aaammmoooo: Pão de queijo!!
Confesso que na hora eu estranhei, pois são apenas 4 ingredientes, assa rapidinho e o melhor é que não precisa escaldar, colocar aquele tanto de óleo e ovos...
Fiz ontem mesmo... Vejam a foto:


Eu modifiquei um pouquinho a receita, mas deu certinho:
Ingredientes:
300 gr de queijo muçarela ralado
1 caixinha de creme de leite 200g
1 e 1/2 copo (tipo requeijão) de polvilho doce
sal a gosto
Modo de fazer:
Em uma tigela, misture a muçarela, o creme de leite e o sal. Vá acrescentando o polvilho aos poucos até que solte das mãos. Faça bolinhas e coloque para assar em uma assadeira untada com óleo. Asse em forno pré-aquecido 200°c até dourar (cerca de 20 minutos).
Para conferir a receita da Andréia, clique aqui e aproveite para conhecer as receitinhas que ela disponibiliza.
Meninas, vocês não vão se arrepender!
Vou tentar fazer de novo colocando provolone... deve ficar muito bom!!

Ah! Como devem ter percebido eu costumo fazer postagens de ponto cruz nas segundas, quartas e sextas e às terças e quintas eu divulgo mensagens e sorteios.
A Partir de agora divulgarei também (à medida do possível, é claro) os trabalhos das amigas.

Se você quiser divulgar o seu, me envie um e-mail com o link do trabalho que deseja divulgar.

Bjos e tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA!! QUE GOSTOSURA, UAI!! KKK EU FAÇO PÃO DE QUEIJO EM CASA E TAMBÉM UTILIZO MUSSARELA. NO ENTANTO, GOSTO MAIS DO POLVILHO AZEDO, ACHO QUE ACENTUA MAIS O SABOR DO QUEIJO. MAS É BOM QUE QUALQUER JEITO!! Ê TREM BÃO!! KKK

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA,
    FICO FELIZ QUE VC TENHA GOSTADO, QUANDO EU VI A RECEITA PELA PRIMEIRA VEZ ACHEI ESTRANHA TBM, POIS NÃO LEVA OVOS E NEM PRECISA ESCALDAR.
    PREFIRO SEMPRE POLVILHO DOCE O POLVILHO AZEDO TEM UM CHEIRO HORRÍVEL.
    OS SEUS PÃES DE QUEIJO FICARAM ÓTIMOS ADOREI!
    OBRIGADA PELO CARINHO!

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, adorei a receita, eu e meu marido amamos pão de queijo vou fazer ainda hoje. Depois se ficar bom posto a foto também no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com