Sou da dinda
This is an example of a HTML caption with a link.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

15

Monograma Joaninhas e Projeto Dohler

Posted in ,
Oi meninas!!!

Como vocês estão??

Ontem não resisti e comprei mais uma revista de monogramas em ponto cruz.
Quando abri tive a certeza que deveria ter comprado... rsrsrs
A revista é a edição 127 da Yaranas
Vocês não imaginam quantos monogramas lindos que tem lá. Vou postando pra vocês aos poucos, ok?

Pra começar vou postar o monograma e alguns gráficos de joaninhas que a Paula de Pernambuco me pediu. Espero que gostem!
























Projeto Dohler
Meninas, estou recebendo e-mail de algumas pessoas perguntando sobre o Projeto da Dohler. Pelo que eles informaram os pedidos para participar do projeto já foram finalizados, entretanto, quem já está aguardando o envio do material ou do presente continua participando, ok?
Pra saber se ainda vai receber o seu material, sugiro que entrem em contato com a empresa no tel 0800-643 8800.

Bjos e até mais!!

15 comentários:

  1. Oi Vanessa, bom dia!
    São lindos mesmo.
    Adoro joaninhas, e acho que sumiram, as de verdade ! rs
    Ainda bem que elas são queridinhas nas artes.
    bjs
    Legal, dividir por aqui! :)

    ResponderExcluir
  2. OI Vanessa, ameiiiiii que coisa mais linda!!Sou apaixonada por joaninhas....obrigada por compartilhar..Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Muito cut,cut essas joaninhas!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As joaninhas são sempre um charme né. Adoro elas *-*
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse monograma. Estou levando, amiga. Obrigada por compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tbm sou apaixonada por monogramas! Obrigada por compartilhar conosco este que é lindo mesmo!:)Felicidades! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amada, bom dia !!
    Já estou com saudades, não consigo deixar recados, não te encontro em casa !!
    Vim te deixar beijinhos e te desejar um ótimo feriado !!
    Hoje tentarei te ligar, ou quando puderes me ligue,ok !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  9. Oii lindaaa!!! seu blog é uma graça!! Obrigada pela visita, já estou te seguindo também!! Abraços!!


    Fernanda Siqueira**
    Pontos&Linhas2**

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa! Conheci seu blog há alguns dias e estou adorando, tem coisas lindas! Estou apaixonada por este monograma de joaninhas, copiei as imagens, mas ficaram desfocadas ao ampliá-las, teria como me enviar por email? Abçs

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, estou adorando seu blog... e estou apaixonada pelo monograma de joaninhas, teria como me enviar por email? As imagens salvas ficaram desfocadas depois de ampliadas... Abçs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Meu e-mail: nessac.s3@gmail.com